segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Minha cozinha amarela

Enquanto não posso pôr azulejos na minha cozinha, eu "pinto o 7"! kkk
Gastando o mínimo podemos dar uma mudadinha em qualquer ambiente!
Faço muitas loucurinhas aqui em casa, e sempre posso contar com a ajuda do meu maridão (o "faz tudo") para as partes mais pesadas!
Pobre tem mais tendência a ser criativo, pois "se vira nos 30" o tempo todo! kkk
Gosto de mudar, reciclar e inventar as coisas!

 Ela já foi lilás, mas enjoei, e pitei de amarela! Tem gosto pra tudo né? 
Mas eu gostei da minha simples e humilde cozinha amarela! 
Esta prateleira já foi de outras pessoas, e já me ajudou bastante em outros cômodos. 
Mas agora a missão desta prateleira é praticidade na cozinha, inclusive coloquei alguns ganchinhos para pendurar minhas canecas!
Logo postarei outros ambientes do meu apê, que estou fazendo pequenas mudanças!

7 comentários:

  1. OI Paty ficou muito bonita sua cozinha!! Adorei!
    Criatividade é tudo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua cozinha, eu passei massa corrida nos azulejos da minha (pois eram velhos e feios) e em uma das paredes vou pintar de amarelo. bjs
    Maíra
    Cafofinho da Má

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou! Quando não temos dinheiro suficiente para fazer o que queremos, precisamos usar a criatividade, não é?

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim!